Produtos que geram confiança

Equipamento Certificado

Sabemos que este vírus se transmite pelo contacto com partículas em suspensão no ar ou depositadas nas superfícies (1), sabemos que a qualidade do ar interior sempre foi determinante para a nossa saúde e bem-estar e sabemos que a eficácia do Defender é um facto comprovado (2).

O Defender é um purificador do ar classificado como “Class II Medical Device” pelo FDA (3) (Food and Drug Administration) nos Estados Unidos, e faz re-circular o ar de uma divisão purificando-o  a uma taxa de 99,996% para partículas a partir de 0,1 mícron (4), o que significa uma filtragem superior (H14) aos equipamentos HEPA comuns (H13) usados nas salas de isolamento hospitalar (5).

Como em qualquer produto tecnológico, a pesquisa e o desenvolvimento implicam um investimento de grandes dimensões; mas com um pouco de ajuda da NASA, o fabricante do Defender foi capaz de evoluir o seu purificador de ar eficaz de aparelho barulhento para uma máquina silenciosa de purificação de ar (6).

Consulte aqui mesmo os estudos mencionados e os certificados do Defender.

Preencha o nosso formulário e receba uma apresentação informativa do purificador de ar Defender. Invista em ar puro, invista na prevenção.

VER ANEXO 01

Estudo da Universidade de Coimbra sobre o impacto da qualidade do ar interior na propagação do vírus.

VER ANEXO 02

Dois certificados de filtragem emitidos por dois laboratórios independentes, junto com as recomendações da DGS referindo a dimensão das partículas contaminantes.

VER ANEXO 03

O certificado do FDA classificando o Defender como Class II Medical Device.

VER ANEXO 04

Resumo de um estudo científico com base no Hospital Universitário de Gant (Bélgica) sobre a eficácia do Defender.

VER ANEXO 05

Norma mundial para testes e classificação de filtros HEPA e ULPA.

VER ANEXO 06

Desenvolvido em parceria com a NASA.

Ar Puro em sua casa.
24h/dia.

fda_logo_small

Preencha o nosso formulário e receba uma apresentação informativa do nosso equipamento. Invista na sua saúde, invista na prevenção.